Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Reflexão da Semana

Bom Dia pessoas, tudo bem com vocês?! Espero e Desejo que sim! :)

Para começar nossa semana:

" Não acrescente dias em sua vida, mas vida aos seus dias. "
Benjamin Harrison

" Senhor, quero hoje renovar minha escolha.  Quero reafirmar que vos quero colocar em primeiro lugar em minha vida. Quero que isso oriente todas as minhas decisões. Sabeis, porém, como sou volúvel. Por isso, ajudai - me a vos ser fiel e a procurar em tudo guiar - me por Vós. Perdoai - me, porque tantas vezes vos deixei de lado e corri atrás de ilusões. Tomai conta de mim e guardai - me só para Vós. Amém. "
Autor Desconhecido

Que a nossa semana seja repleta de bênçãos em nossas vidas e em nossas vidas!

Beijinhos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça esta Blogueira cada vez mais feliz! Deixe seu comentário, e assim que puder, retribuo o carinho! :)

Obrigada, e volte sempre que desejar!

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome